Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012


Desafio Fitness: 120 dias.


Ow tempinho desorganizado esse meu viu? Emprego novo, viagens, final de semestre... sabe neh?
Promessas e mais promessas de sempre atualizar meu blog e nada, eu não sei como vocês ainda acreditam em mim., tcs, tcs, tcs...
Não me abandonem minha felinas! As coisas começam a ir para os seus lugares, já estou adaptada ao meu trabalho, férias na facul... sem desculpas dessa vez.


E foi aproveitando o tempinho que sobrou, decidi cuidar um pouco mais de mim.
A mente e o coração vão  bem obrigada,  começando a dar start em meus projetos, amando horrores, família junta, com Deus no comando tudo vai bem! Mas, nem só de livro e ideologias vivem uma mulher felina e vaidosa que faz tudo ao mesmo tempo, por isso agora vou trabalhar um pouco mais o corpitchu, até porque na medida certa não faz mal a ninguém, só eleva a estima e retarda a lei da gravidade que tanto nos aterroriza.


Conheci na academia um avião. Pró Jane (como gosta de ser chamada) é personal trainer muito bem requisitada, linda,  treina certo e o mais importante prioriza a saúde e o bem estar da mulher, além de um corpo de interditar qualquer aeroporto! 
Depois de tanto tempo de idas e vindas, topei o desafio e em 4 meses, mudarei a minha rotina, minha alimentação e é a claro, o corpo.


Começarei amanhã, quinta-feira para provar que decisão não deve ser tomada apenas às segundas, tirarei minhas medidas, me pesarei e postarei tudinho aqui para vocês! Nem sempre poderei postar todos os dias, mas prometo ( mais uma vez) atualizar vocês de tudo
( fotinhas, treino, ânimo, dieta, segredinhos...).


Amanhã darei mais detalhes.


Vamos nessa?


Beeeijoooo Felinas!


Kira Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário