Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desafio 120 dias: Dias 1 e 2.

Olá felinas malhadas! Rrsrs...Na quarta-feira passada eu decidi cuidar mais do meu corpo, da minha estima, mudar meus hábitos alimentares, meu treino, mudar de vida! Por isso eu me lancei um desafio de 120 dias.  Na quita-feira eu acordei cheia de vontade, ansiosa para começar, pior, ansiosa para terminar logo os 120 dias e ver o resultado. Porém, tudo precisa de um começo e começar nem sempre é fácil...
Nesse primeiro e no segundo dia de desafio a Pró Jane achou melhor eu fechar o ciclo do treino que já tinha, descansar o músculo no sábado e domingo e recomeçar com um novo treino na segunda. Apesar disso, eu já comecei a mudar meus hábitos alimentares, é claro que aos poucos, pois ainda não fui à nutricionista e somente ela poderá me dizer com certeza o que devo ou não comer. Eu não tenho uma dieta definida, mas como eu quero ganhar massa muscular sem precisar gastar rios de dinheiro e me encher de suplementos alimentares ( Way protein após o treino por enquanto é o suficiente) eu já adicionei à minha rotina claras de ovo cozidas, aipim, batata doce, banana da terra, frutas, iogurte... comendo de três em três horas, diminuindo o açúcar após às 18h e reduzindo o sal durante todo o dia.


...E para mostrar as mudanças para vocês não só na saúde, mas também  no corpo, tirei as minhas medias e subi na balança (olha o que eu faço por vocês!)


Kira Oliveira
25 anos
Peso: 56kg
Altura: 1,64
Quadril: 94cm
Coxa: 53cm P 
           43cm D ( acima do joelho)
Panturrilha: 31cm
Abd: 81cm ( a temida barriguinha!)
Cintura: 70cm


OBjetivo: Definir e ganhar massa muscular nos membros inferiores e glúteo,
                Definir os membros superiores
                Perder gordura localizada na região abdominal e definir cintura.


Obs: Sempre mantendo o limite da minha estrutura física.


Ambiciosa não?




Vamos nessa!

Um comentário:

  1. Uhuuuuu, gostei de ver amiga. Vou me inspirar em vc e começar o projeto Kira Oliveira!!! rs

    Beijos

    Lorena Sá
    http://deplebeiaarealeza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir