Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Feline look : Oncinha + Orange

Olá felinas! (gatas, tigresas, leoas, panteras, enfim...!!) 
Este é o meu primeiro post de look e como toda felina não poderia começar sem o "coringa sexy" (auto intitulei há!) de toda mulher: Animal print. 
Já tem bastante tempo que a estampa de animal está no armário das mulheres, principalmente a oncinha (eu amo de paixão!). Eu sou suspeita em falar, mas mesmo sabendo que a estampa de cobra e de zebra vem tentando tomar o lugar da nossa eterna oncinha ( principalmente em tendências 2012), eu não dou, não troco e não vendo minha amiga que sempre fará parte do meu guarda-roupa (independente de tendência, é só saber usar! ;*) Nesse caso a bola da vez foi uma mine saia, afinal, no verão de Salvador, pernas de fora PODE!
Para completar o meu look, eu usei  uma bata laranja ou coral (alguém explica a diferença?), e um Oxford nude com transparência que eu achei lindo!



 Oxford com transparência ->






-> Detalhe do cinto fino na cor marrom

DICA: Para noite, desça um pouco o comprimento da saia, experimente  usar o cinto marcando a cintura e um Open Boot nos pés, tambem pode apostar numa batinha de ceda e uma Peep Toe ou siga seu estilo!
























O importante é ser livre, fresca, leve, colorida e trabalhada na onça!

Gostaram?


















Saia de Oncinha: The Planet
Bata laranja: Spell
Sapato Oxford: Beira Rio
Cinto fino: Não lembro!


Beijo e até a próxima!

11 comentários:

  1. look lindíssimo, queria ter corpo para usar, vc arrasou!

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/escolha-da-leitora-blazer-blush-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, obrigada pela bondade lindona.
      Todo mundo pode usar, a blusa é folgadinha e a saia pode ficar mais compridinha.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Amiga lindaaa!! Você arrasa muito!
    E é claaaaro que não pode faltar oncinha, né?! hehehee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww Amiga, você é toda uma tigreza! Linda,linda!
      Obrigada pelo apoio!

      Excluir
  3. Amei seu look, sou adepta ao oncismo!! hahaha

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay, bom saber que somos parceiras na "felinidade" risos!!
      Seja bem vinda!

      Excluir
  4. Eu amei o sapatinho! Ficou lindo com a saia e super despojado e elegante ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir