Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pode ser?

Olá felinas!


Eu sei que eu estou super em falta, mas ter um blog não é tão fácil quanto pensei, ter que administrar uma vida corrida, com trabalho, faculdade, noivo, blog... realmente é uma loucura, por isso meus parabéns para todas as blogueiras, vocês são um arraso!
"Eu voltei e agora é pra ficar... "
Vamos ao que interessa, afinal, quem quer ficar sempre linda sem precisar gastar rios de dinheiro levante a mão: \o/
Na semana passada trabalhei no segundo evento mais importante de Salvador (o primeiro é carnaval né gentê?) trabalhei no camarote Pepsi Gold no Festival de Verão e minha make foi campeã de elogios, algumas meninas me pediram para que eu ensinasse a make e por isso farei um vídeo ensinando passo-a-passo.
Enquanto isso deixarei umas fotos para vocês verem o resultado:



E aí, pode ser?

Um comentário:

  1. O make ficou o máximo mesmo! Quero ver logo o vídeo! risos!

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/carnaval-chegando-vamos-montar-os-looks.html

    ResponderExcluir