Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MALIBU EYES makeup tutorial

Felinas, miau!

Vocês acreditam que eu gravei um vídeo todinho, todo bonitinho e quando fui editar uma parte saiu sem som?
Sem contar que ficou grande demais e travou todo o meu not (coisa de iniciante!).
Vou ter que diminuir a resolução e gravar tudo de novo... me desejem sorte!
Enquanto isso... zzzzzzzzzzzz Ôh Acorda!! ¬¬

Entre minhas navegações em tutoriais de maquiagem no youtube, achei esse vídeo fabuloso ensinando uma make estilo Malibu que achei fantástica, mistura de cores não tão prováveis que resultaram em um look sexy e original. Me lembrou uma Arara ( isso foi um elogio?) lindíssima e rara.
Entrei no canal da Mama e vi outros vídeos incríveis dela, ela é muito alegre e adora cor, uma make mais artística (não se vai para qualquer lugar com essa make), mas pode ser usada seguramente como inspiração. Vale muito a pena conferir:





Arrasou, não foi?


Beeijo!

3 comentários:

  1. Rapaz, o que é isso? lindão!!! Não sei se consigo imitar nem de longe!!! risos!

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/meu-look-justica-do-trabalho-em-clima.html

    ResponderExcluir