Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A Juba da leoa.

Toda felina que se preze tem uma juba de arrasar, sabemos que o cabelo é um dos principais artifícios de beleza da mulher, por isso, não podemos bobear.
Eu não vacilo, sempre  procuro pesquisar e experimentar novos produtos que prometem
hidratação, maciez, brilho e blá, blá, blá...
Eu tenho o cabelo  naturalmente ondulado e oleoso, mas com o loiro ele tende a ressecar por isso, não posso descuidar nenhum minuto de minha hidratação. Atualmente estou usando uns produtos que estou amando. Como toda tigresa que se preze defende sua prole, eu não poderia deixar de compartilhar com minhas felinas as minhas dicas para domar a juba:


  • 1. Eu alterno o shampoo e condicionador  de outras marcas, atualmente estou usando TRESemméh para cabelos lisos.  
  • R$ 24,00 Shampoo e condicionador
  • 2.Hidrato com o creme AMEND um   desamarelador para loiros, mas tem para todo tipo de cabelo.  
    R$ 34,00

    3. Uso para pentear o Levin da Innovator Relaxer. 
    ( o cheiro deixa a desejar)
    R$ 24,00 

    4. Nas pontas o Óleo de Argan Gllendex 
    R$19,00

    5. Uso Charming Gloss Collection em eventos ou para sair a noite. 
    R$ 16,00
  •   
    DICA:
    Meu cabelo é ondulado natural, mas quando quero ele mais ondulado e cheio eu faço uma trança embutida quando está um pouco úmida e deixo até secar, ou divido o cabelo ao meio e faço dois coques sempre girando para o lado de fora e deixo secar.




6 comentários:

  1. Gente, ficou lindo! Super brilhoso!
    Boas dicas!

    sorteio de mix de pulseiras neon da Juliana Pintto no BF hoje, participe!
    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/bf-entrevista-juliana-pintto.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!!! Uso o Creme Gloss defrizante da linha Charming Gloss Collection, mas o spray ainda não usei. Vou procurar esse produtinhos para o meu tipo de cabelo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lore, O cheirinho do spray é uma delícia, ótimo para lugares com fumaça de cigarro, churrasco... Vc vai amar!

      Excluir
  3. Kiraaa nova na blog'sfera thuca?? Seja bem vinda!! =) ^^
    E é sempre bom essas dicas para amansar nossas jubas néam??!!
    Agora mesmo, estou aqui desde da tarde mantendo meu loiro! rsrs ( e são quase 1 da manhã!)
    E viva a feminilidade! Bezo e linda sexta!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Thaís, obrigada pelo carinho!
      sou nova sim e aos pouquinhos o blog vai engatinhando.
      Se tiver dicas, será bem vinda!
      bjo bem estalado!

      Excluir